Política de Troca

 
 

Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?

A garantia das peças GOLDBIJUX abrange defeitos de fabricação.

Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:

  • Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
  • Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
  • Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
  • Enroscar a peça em algum outro objeto;
  • Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
  • Quebra de pedras por queda do produto;
  • Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.

Qual o primeiro passo que devo tomar?

Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: atendimento@goldbijux.com.br com as seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Telefone para contato com DDD
  • Qual foi o produto danificado
  • Número do pedido

Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela GOLDBIJUX nas seguintes situações:

  • Primeira troca de produto (sem uso)*
  • Produto entregue em desacordo com o pedido.
  • Produto ou embalagem avariada no transporte.
  • Produto entregue com defeito (sem uso).
  • Arrependimento da compra (produto sem uso).

* No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a GOLDBIJUX do produto a ser trocado será pago pela GOLDBIJUX, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.