Política de Troca
Em qual situação eu tenho garantia da minha peça?
A garantia das peças GOLDBIJUX abrange defeitos de fabricação.
Peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas ou usadas/desgastadas pelo uso, não são cobertas pela garantia incluindo:
- Raspar a peça ao apoiar o braço em superfícies rústicas;
- Esbarrar em paredes ou bordas de piscinas;
- Usar o produto durante o manuseio de areia ou material abrasivo;
- Enroscar a peça em algum outro objeto;
- Levantar objetos pesados que causam deformação da peça;
- Quebra de pedras por queda do produto;
- Outras formas inadequadas como fazer limpeza, lavar roupas, etc.
Qual o primeiro passo que devo tomar?
Ao receber uma peça danificada, favor enviar primeiramente um e-mail para: atendimento@goldbijux.com.br com as seguintes informações:
- Nome Completo
- Telefone para contato com DDD
- Qual foi o produto danificado
- Número do pedido
Você será informado dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail ou telefone pela nossa central de atendimento ao cliente.
De quem é o custo do frete?
Os custos do frete da troca ou devolução serão assumidos pela GOLDBIJUX nas seguintes situações:
- Primeira troca de produto (sem uso)*
- Produto entregue em desacordo com o pedido.
- Produto ou embalagem avariada no transporte.
- Produto entregue com defeito (sem uso).
- Arrependimento da compra (produto sem uso).
- * No caso de primeira troca de produto (ou seja, na primeira solicitação de troca do produto por outro de outro modelo ou cor), o custo do frete de envio para a GOLDBIJUX do produto a ser trocado será pago pela GOLDBIJUX, e o custo do frete de envio do novo produto para o cliente será pago pelo cliente.